Downtown 300i ABS

 

Modernidade e conforto foram as bases de desenvolvimento do Downtown 300i ABS. Scooter com visual luxuoso, é a melhor escolha para viagens pela estrada, pois é estável e possui um dos melhores sistemas de segurança e frenagem do mercado brasileiro. Durante viagens longas garante conforto através do banco e da posição de pilotagem, tudo para que seu foco seja apenas na pista.

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PREÇO PÚBLICO SUGERIDO; A

PARTIR DE

R$ 32.400

+ FRETE

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto

nº 65.253)

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MOTOR

 

Desenvolvido com motor de alta performance, o Downtown 300i ABS garante a potência necessária para viagens nas estradas. 4 tempos com refrigeração à água, possui 299 cilindradas e 32 cv a 8.000 rpm, além de torque de 3,07 kgf.m a 6.250 rpm.

 

Ainda conta com sistema de partida elétrica e alimentação por injeção eletrônica, muito mais eficiente e econômica e que ainda ajuda a reduzir a quantidade de gases poluentes liberados no ar.

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SISTEMA DE FREIO

 

Sistema de Freio ABS

Adicionado para garantir maior eficiência e resposta rápida na frenagem, o sistema ABS nas duas rodas impede que elas travem, sendo bem mais eficaz que outros sistemas de frenagem, principalmente em ruas molhadas. Isso garante que você tenha maior controle da direção e consiga desviar rapidamente do obstáculo, reduzindo as chances de colisões e acidentes mais graves.

Freio a Disco

A segurança ainda é evidência com disco dianteiro de 260mm com pinça de 2 pistões e disco traseiro de 240 mm também com pinça de 2 pistões, ambos com acionamento hidráulico. O sistema a disco é mais eficaz pois não é suscetível a acumular água em seu interior, além de ter maior capacidade de resfriamento, já que seu formato aberto dissipa melhor o calor, evitando que o freio ferva.

Cabos flexíveis em malha de aço

Os cabos flexíveis de freio em malha de aço com tecnologia aeronáutica garantem que o sistema de freio suporte a carga durante todo o dia, impedindo que dilatem por aquecimento e percam a eficiência. É muito mais seguro e confiável do que os modelos de cabo flexíveis em borracha que perdem a capacidade de frenagem quando estão superaquecidos.

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CONJUNTO DE SUSPENSÃO

 

Desenvolvido para ajudar a reduzir os solavancos durante a pilotagem, o sistema de suspensão é composto por garfo telescópico com amortecimento hidráulico e mola helicoidal na parte frontal e balança articulada com dois amortecedores hidráulicos e mola helicoidal na traseira. Tudo isso irá ajudar a manter o pneu com maior contato com o solo e reduzir as vibrações que chegam até os braços do piloto, além de absorver melhor os impactos causados por vias danificadas.

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RODAS E PNEUS

 

Novas rodas em liga leve de alumínio que contribuem para um manuseio ágil nas estradas. A roda dianteira Aro 14 ajuda na redução de impactos devido às irregularidades do solo, já a roda traseira Aro 13 proporciona maior estabilidade durante a pilotagem. O pneu dianteiro 120/80-14 M/C 58S sem câmara e traseiro 150/70-13 M/C 64S sem câmara apresentam maior aderência ao solo e durabilidade.

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ARMAZENAMENTO EMBAIXO DO BANCO

A praticidade é essencial durante as viagens. A Kymco levou isso em consideração ao desenvolver o espaço de armazenamento embaixo do banco. Amplo e com capacidade de 34 litros, é perfeito para guardar seus pertences durante o trajeto ou acomodar o capacete, pois comporta 1 capacete fechado tamanho padrão e 1 capacete modelo 3/4. Além disso, possui luz para iluminar na hora de procurar as coisas armazenadas e sistema pneumático que deixa o banco todo levantado.

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PORTA-LUVAS COM ENTRADA 12V

 

Pensando na praticidade que é necessária durante a pilotagem, a Kymco adicionou ao lado esquerdo do piloto, um porta-luvas amplo com entrada 12v para carregador de celular. Isso permite que a bateria do telefone esteja sempre cheia para você pode usar o GPS tranquilamente. Você ainda pode guardar no porta-luvas pequenos objetos que precisam de acesso rápido e fácil.

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FAROL

 

A segurança é sempre primordial e ponto-chave em tudo o que a Kymco produz. Então, para iluminação ampla e maior visibilidade durante os trajetos noturnos, o Downtown 300i ABS conta com faróis com duplo feixe de quartzo. O estilo ainda fica em destaque com o design em formato de “olhos de águia”, deixando o visual mais moderno e requintado.

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PARA-BRISA

 

O Downtown 300i ABS possui todos os aspectos que o tornam perfeito para viagens. Um deles é o para-brisa, desenvolvido para ajudar a quebrar o vento durante a pilotagem, trazendo maior comodidade e impedindo que o fluxo de ar atinja o piloto diretamente, reduzindo as chances de perda aerodinâmica decorrente dos ventos.

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DESCANSO PARA OS PÉS

 

A plataforma do Downtown 300i ABS é ideal para deixar os pés e pernas confortáveis e seguros durante a pilotagem, sejam dobrados ou estendidos. A distância do solo é de 140 mm, que facilita para pilotos de todas as alturas conduzirem o scooter da melhor forma possível.

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BANCO

 

Durante as viagens mais longas o conforto é fundamental. O banco do Downtown 300i ABS foi desenhado para garantir maior suporte tanto para o piloto quanto ao passageiro. Amplo e confortável, foi confeccionado em tecido resistente. Além disso, tem um design que ajuda na postura mais próxima da correta durante a pilotagem.

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PAINEL

 

Para manter o piloto sempre bem-informado, Downtown 300i ABS possui um painel digital e analógico, com indicador de combustível digital, velocímetro, hodômetro digital e indicador de injeção eletrônica/diagnóstico.

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GANCHO FRONTAL

 

Gancho prático frontal excelente para pendurar sacolas, bolsas ou mochilas.

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ESCAPAMENTO

 

Mantendo a linha de design luxuoso, foi adicionado um escapamento grande e que lembra os modelos esportivos, além de ser revestido com material que ajuda a reduzir a transmissão de calor.

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LANTERNAS TRASEIRAS

 

Seguindo as linhas modernas que compõem todo o design do scooter, as lanternas traseiras também são destaques nesse conjunto.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS​

Potência
32 cv

a 8.000 rpm

Cilindrada
299 cm³

Torque
3,07 kgf.m
a 6.250 rpm

  • Dimensões

 

Comprimento                                                                                                          2205 mm

Largura                                                                                                                     815 mm

Altura                                                                                                                      1390 mm

Distância entre eixos                                                                                              1553 mm

Distância do solo                                                                                                      140 mm

Altura do assento                                                                                                      810 mm

Altura do guidão                                                                                                     1055 mm

Altura da pedaleira                                                                                                   295 mm

  • Peso e capacidade

 

Peso seco                                                                                                                   167 kg

*MVOM                                                                                                                       179 kg

Tanque de combustível                                                                                          12,5 litros

Óleo do motor                                                                                                          1,5 litros

Capacidade do armazenamento embaixo do banco                                                34 litros

  • Motor

Tipo                                                                                        4 tempos, refrigeração liquida

Número de cilindros                                                                           1 cilindro na horizontal

Diâmetro                                                                                                                  72.7 mm

Curso                                                                                                                       72.0 mm

Cilindrada                                                                                                                 298 cm³

Taxa de compressão                                                                                             10.8 ± 0.2

Sistema de lubrificação                                                                                     carter úmido

Sistema de partida                                                                                                    elétrica

Alimentação                                                                                              injeção eletrônica

Tipo de ignição                                                                                                          elétrica

Potência máxima                                                                                      32 cv a 8.000 rpm

Torque máximo                                                                                  3,07 kgf.m a 6250 rpm

  • Caixa de velocidade

 

Transmissão                                                                                              automática (CVT)

Sistema de transmissão                                                                                             correia

  • Chassi

 

Suspensão                                                    telescopia de amortecimento hidráulico, mola

dianteira                                                                                                                  helicoidal

Suspensão                               balança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola

Traseira                                                                                                                   helicoidal

Pneu dianteiro                                                                   120/80-14 M/C 58S sem câmara

Pneu traseiro                                                                     150/70-13 M/C 64S sem câmara

Freio                                       disco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema

Dianteiro                                                                                     ABS, pinça de dois pistões

Freio                                       disco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema

Traseiro                                                                                       ABS, pinça de dois pistões

Tamanho da roda dianteira                                                       Aro 14, liga leve de alumínio

Tamanho da roda traseira                                                        Aro 13, liga leve de alumínio

  • Relação de marchas

 

Relação primária de marcha                                                                                        1.000

Relação secundária de marcha                                                                       2.220 – 0.720

Relação final de marcha                                                                                               5.700

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