CHOPPER ROAD 150 CBS

 

 

A Custom mais vendida do Brasil. Essa é a Chopper Road 150!

Desenvolvida com exímio cuidado pela Haojue, apresenta design clássico e que agrada os grandes amantes de motocicletas antigas. Também traz máximo conforto ao pilotar e desempenho excepcional nas ruas da cidade, sem contar na máxima economia para quem precisa usá-la no dia a dia. A Chopper Road 150 é segurança, comodidade, estilo e performance.

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PREÇO PÚBLICO SUGERIDO; A

PARTIR DE

R$ 13.686

+ FRETE

*Exceto para o Estado de SP (conforme Decreto

nº 65.253)

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DESIGN CLÁSSICO E ELEGANTE

 

Com design atemporal e contemporâneo, a Chopper Road 150 CBS foi desenvolvida para superar as expectativas até os mínimos detalhes.

Motor TSR

 

Com potência, economia de combustível e uma pilotagem confortável, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos. Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

Conforto ao Pilotar

Uma posição de pilotagem que garante um passeio agradável e confortável.

Segura e Prática

Além da segurança e praticidade que só a custom mais vendida do Brasil possui, a Chopper Road 150 CBS foi elaborada para facilitar ainda mais a pilotagem.

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Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

CORRENTE DE COMANDO

 

Mapeando com precisão a engrenagem do virabrequim, as correntes silenciosas controlam precisamente o sincronismo de abertura das válvulas. Também se encaixa com o ajustador automático da corrente de comando que mantém na tensão adequada, melhorando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo ruídos mecânicos. As correntes de comando silenciosas também superam problemas geralmente encontrados nas correntes de roletes comuns, como estiramento, entrega de potência não adequada e altos níveis de ruídos.

ENGRENAGEM SEM FOLGA

 

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

COMPENSADOR AUTOMÁTICO

 

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento - e também para reduzir os ruídos do motor.

VIRABREQUIM

 

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem

EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO

 

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a Chopper Road 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.

COMANDO DE VÁLVULA COM ROLAMENTO

 

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

NOVA TRANSMISSÃO

 

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

SISTEMA DE GASES E ESCAPAMENTO

 

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a Chopper Road150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

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O CLÁSSICO DA NOVA GERAÇÃO

 

O design clássico faz da Chopper Road 150 CBS um colírio para os olhos. Equipada com faróis de halogênio, tanque de combustível com uma clássica superfície espelhada, carenagem frontal simples e lanternas traseiras em vermelho rubi, sua silhueta elegante e simplificada tira o fôlego de quem estiver passando.

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FAROL COM LÂMPADA HALÓGENA

 

A proteção do farol com revestimento em eletrostática foi desenvolvida com o mesmo esquema de cor a partir de outras partes cromadas da motocicleta, criando um estilo elegante.

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PAINEL EM LED

 

O painel de LED proporciona um baixo consumo de energia, maior iluminação e uma vida útil maior. Os ponteiros luminosos permitem melhor leitura do painel durante a noite.

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TANQUE DE COMBUSTÍVEL

 

O novo design do tanque de combustível com formato em “gota” foi desenvolvido com um avançado processo de tratamento para produzir a superfície espelhada. O brasão e o logo com formato de “asa” foram projetados especialmente para a Chopper Road 150 CBS por um designer italiano.

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LANTERNA TRASEIRA EM VERMELHO RUBI

A lanterna traseira é decorada com uma luxuosa proteção cromada, como se estivesse adornada por uma pedra de “Rubi”.

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ESCAPAMENTO EM AÇO INOXIDÁVEL

 

O mais novo formato do escapamento com revestimento à prova de calor e uma ponteira cromada trazem estilo que complementa o design clássico.

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RODAS DE LIGA LEVE

 

O desenho dos raios do aro foi especialmente elaborados para integrar todo o visual vintage desta custom.

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POSIÇÃO DE PILOTAGEM EXTREMAMENTE CONFORTÁVEL

 

O design ergonômico assegura uma confortável postura para sentar. Com a manopla da embreagem de fácil aderência, guidão e descanso de pé com baixa vibração, amortecedor de curso longo e caster largo, você pode aproveitar facilmente uma viagem de longa duração com conforto.

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ASSENTO ESPESSO

 

A almofada de espuma extra espessa do assento possui ótima elasticidade e resistência a deformações, tornando o seu passeio confortável e agradável.

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PORTA-OBJETO NIVELADO COM O BANCO

O modelo padrão é equipado com uma reforçada “churrasqueira”, que fica nivelada com o banco quando a pressão é imposta, facilitando o carregamento de carga.

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GUIDÃO E DESCANSO DE PÉ COM BAIXAS VIBRAÇÕES

 

Com a tecnologia NVH, a Chopper Road 150 CBS reduz de forma efetiva as vibrações causadas pelo motor e motocicleta. O descanso de pé é instalado no quadro, longe de fontes de vibração como o motor, para reduzir a vibração no pé quando estiver pilotando. O novo design do guidão reduz drasticamente a vibração, proporcionando um passeio de longa distância relaxante e agradável.

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AMORTECEDOR LONGO

 

Com curso de 130mm, o amortecedor dianteiro pode absorver as vibrações do guidão e aumentar o conforto da pilotagem em terrenos irregulares.

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PROTEÇÃO PARA O PILOTO E MOTOCICLETA

 

Equipada com ótimos sistemas de segurança para garantir maior proteção ao condutor e à motocicleta, a Chopper Road proporciona uma condução mais tranquila para que o seu foco esteja sempre nas ruas.

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PEDAL DE FREIO ALTO

 

A distância mínima do solo do novo modelo de pedal do freio é de 185mm, garantindo uma excelente trafegabilidade ao passar por lombadas ou estradas de terreno irregular, evitando o risco de acidentes.

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FREIOS A DISCO DIANTEIRO E TRASEIRO COM SISTEMA CBS

A única da categoria com sistema de freios CBS totalmente hidráulico com disco de freio em ambas as rodas. O sistema de freios CBS hidráulico exclusivo da Chopper Road aciona o freio dianteiro de maneira proporcional quando o pedal de freio traseiro é ligado. O freio dianteiro é acionado por meio do manete de freio no guidão de forma independente ou quando for necessário aumentar a força de frenagem na roda dianteira. A pinça de freio dianteira conta com três pistões hidráulicos, sendo que dois são acionados pelo manete de freio no guidão e o terceiro por meio do pedal de freio traseiro. Este sistema ajuda o piloto a frear corretamente diminuindo a distância de frenagem. O sistema totalmente hidráulico não necessita de ajustes manuais e não sofre variação com a oscilação da suspensão traseira, mantendo uma frenagem constante.


O disco de freio de 240mm de diâmetro, junto às pinças de freio de alto desempenho, garantem uma frenagem mais sensitiva que reduz efetivamente a distância de frenagem da motocicleta.

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DIFERENCIAIS

 

Visando a excelência, a Haojue projetou a Chopper Road com os melhores materiais e sistemas para promover maior segurança, estabilidade de pilotagem em altas velocidades e em curvas fechadas proporcionados pelo chassi e estrutura reforçada do quadro da motocicleta, conforto e desempenho. Assim, você sempre terá uma motocicleta de qualidade e com grande durabilidade para uma pilotagem mais segura e estável.

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TRAVA ANTIFURTO

 

Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.

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CHAVE ANTIFURTO

 

Mesmo você pensando que possui a única chave para a sua motocicleta, isso nem sempre é a realidade. A probabilidade de uma chave de motocicleta com 5 dentes e 3 comprimentos diferentes destravar outra chave é de 0,41%. Em outras palavras, “uma em cada 243 chaves pode destravar a sua motocicleta”. Porém, a chave de uma Haojue possui 7 dentes com 4 comprimentos distintos, que reduzem a probabilidade para 0,006%, significando que uma dentre 16.000 chaves é a gêmea da sua chave. Portanto, basicamente, você tem a única chave!

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ALARME ANTIFURTO

 

O dispositivo antifurto Haojue é rápido e prático, as motocicletas Haojue contam com conectores já é preparados e espaços reservados para fácil instalação. Evite transtornos causados por qualquer outra marca de dispositivo antifurto.


Escolha sempre qualidade, escolha sempre Haojue.


Adquira em uma de nossas concessionárias autorizadas.

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COLUNA DE DIREÇÃO À PROVA D'ÁGUA

Barras de direção de motocicletas comuns podem se tornar inflexíveis quando a coluna de direção fica enferrujada, mas as motocicletas Haojue utilizam retentores especiais para proteger as colunas de poeira ou água.

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TANQUE DE COMBUSTÍVEL À PROVA DE EXPLOSÃO

 

Além de evitar a perda de combustível causado pela evaporação do gás, o design único de “duas válvulas” na tampa do tanque também fornece ou remove, quando necessário, o ar automaticamente. Este design único pode evitar problemas na linha de combustível entupida, além de vazamento, ou trincas no tanque causado pelo entupimento do canister devido à água suja ou à poeira.

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MANETE DE FREIO “QUEBRÁVEL”

 

Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue aplicou princípios biônicos e desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.

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CABO DO ACELERADOR DE AÇO INOXIDÁVEL/CABO AVSS DE ALTA QUALIDADE

O cabo do acelerador de motocicletas comuns é feito de ferro-carbono, o que pode dificultar na hora da manutenção do cabo, se o mesmo estiver enferrujado. Mas o cabo de aço inoxidável utilizado em motocicletas Haojue pode eliminar a ferrugem e potenciais perigos.


O cabo AVSS utilizado nas nossas motocicletas é de alta qualidade e flexibilidade e são cobertos com tubos protetivos nas partes conectivas (colados com fita adesiva Nitto fabricadas no Japão). O cabo não irá se romper mesmo sendo dobrado ou amassado 200 mil vezes a uma temperatura de até -20ºC.

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ABAFADOR DE AÇO INOXIDÁVEL

 

Nenhum proprietário deseja um abafador de motor enferrujado. Nossas motocicletas utilizam o abafador em aço inoxidável SUS4090L, que é altamente resistente a temperatura e oxidação mesmo depois do revestimento externo ter se desgastado. O abafador de aço inoxidável faz parte da estrutura.

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PEÇAS DE PLÁSTICO QUE NÃO DESBOTAM

Partes plásticas se desbotam facilmente em contato com chuva e sol. Com tecnologia química introduzida pela Mitsubishi, as peças plásticas da Haojue são à prova do “tempo” e não irão desbotar dentro de 10 anos em uso normal.

PASTILHA DE FREIO DURÁVEL

 

Frear frequentemente em superfícies irregulares irá acelerar o desgaste das pastilhas de freio. Fabricada com materiais duráveis, as pastilhas de freio das motocicletas Haojue são três vezes mais resistentes contra o desgaste do que pastilhas comuns, que poupam o proprietário de realizar trocas frequentes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS​

Potência
11,27 cv

Cilindrada
149 cm³

Torque
1,16 kgf.m
a 6.000 rpm

  • Dimensões

 

Comprimento                                                                                                         1.995 mm

Largura                                                                                                                     810 mm

Altura                                                                                                                     1.115 mm

Distância entre eixos                                                                                             1.285 mm

Distância ao solo                                                                                                      185 mm

Altura do assento                                                                                                      745 mm

Altura do guidão                                                                                                     1000 mm

Altura da pedaleira                                                                                                   275 mm

  • Peso e capacidade

 

Peso seco                                                                                                                123.5 kg

*MVOM                                                                                                                       130 kg

Tanque de combustível                                                                                            9,5 litros

Óleo do motor                                                                                                               1 litro

  • Motor

 

Tipo                                                                                  4 tempos, DOHC, refrigerado a ar

Número de cilindros                                                                                                1 cilindro

Diâmetro                                                                                                                  57.3 mm

Curso                                                                                                                       57.8 mm

Cilindrada                                                                                                                 149 cm³

Taxa de compressão                                                                                                     9.3:1

Sistema de lubrificação                                                                                     carter úmido

Sistema de partida                                                                                                     elétrica

Alimentação                                                                                                         carburador

Tipo de ignição                                                                                                 elétrica (CDI)

Potência máxima                                                                      11,27 cv / 8,3 kw a 8000rpm

Torque máximo                                                                   1,16 kgf.m / 11,4 nM a 6000rpm

  • Transmissão

 

Transmissão                                                                                        manual 5 velocidades

Sistema de transmissão                                                                                           corrente

  • Chassi

 

Suspensão dianteira                         telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico

Suspensão                                 balança articulada, duplo amortecimento hidráulico, mola

Traseira                                                                                                                   helicoidal

Pneu dianteiro                                                                       2.75-18 M/C 42P sem câmara

Pneu traseiro                                                                         3.50-16 M/C 58P sem câmara

Freio disco                                    simples de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento

Dianteiro                                                                                                                hidráulico

Freio                                  Único disco com acionamento hidráulico dotado do sistema de

Traseiro                                                   frenagem combinada acionado pelo pedal direito.

Tamanho da roda dianteira                                                      Aro 18, liga leve de alumínio

Tamanho da roda traseira                                                        Aro 16, liga leve de alumínio

  • Nível de ruído

 

Db (A)                                                                                                                             80,5

rpm                                                                                                                        4.000 rpm

Marcha lenta                                                                                                       1.500 ± 100

  • Relação de marchas

 

Relação primária de marcha                                                                                        3.333

Primeira marcha                                                                                                           3.083

Segunda Marcha                                                                                                          1.941

Terceira Marcha                                                                                                            1.450

Quarta Marcha                                                                                                             1.173

Quinta Marcha                                                                                                              0.960

Relação final de Marcha                                                                                               3.000

  • Painel e comandos

 

Indicador de marcha

Indicador de nível de combustível

Indicador de velocidade

Hodômetro quilometragem total e parcial

Indicadores de mudança de direção

Indicador de acionamento de farol alto

Informações da bateria                                                                              YUASA 12N7-4A

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